Em Rio Verde de MT, Polícia Civil descobre que adolescente furtou residência para comprar entorpecentes

Da Redação


A Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) durante apoio à Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso nas festividades de carnaval elucida crime de furto qualificado. Um adolescente, de 16 anos, é o suspeito.

Segundo a polícia, na tarde de domingo (27), uma residência situada a rua Serra Verde, município de Rio Verde de Mato Grosso, foi arrombada enquanto os moradores estavam ausentes e do seu interior foi subtraído R$ 290,00 em dinheiro.

Ante os fatos, os agentes da Defron e da Delegacia de Polícia de Rio Verde saíram em diligências investigativas pela cidade e identificaram o suspeito, um adolescente, de 16 anos, que prontamente confessou o crime. Disse que arrombou a porta dos fundos da residência para entrar no imóvel e subtraiu o dinheiro, que foi utilizado para a aquisição de entorpecente.

O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ouvido na presença do Conselho Tutelar, posteriormente foi liberado ao responsável legal conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!